segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Limões e limões

Na minha horta existem para aí uns três ou quatro limoeiros. Se calhar até são mais, não sei. O que sei e me deixa danada é que dão todos ao mesmo tempo e depois no resto do ano nada. Que nervos. E eu gasto bastante limão.
Comecei a pensar na minha vida... Já se sabe que quando eu começo a pensar...
Aproveitei a mão de obra disponível cá em casa (a minha filha mais velha que está desocupada) e pu-la a tirar a casca fininha aos limões todos que apanhei e a espremê-los.
Enchi sacos de cubos de gelo com sumo de limão e congelei. Podem não acreditar mas tinha para aí quse dois litros de sumo. Ah pois é!!!
As cascas foram direitinhas para a picadora, muito bem picadinhas e congeladas. É a mesma coisa que raspa de limão, certo?
Se a vossa horta também é assim temperamental como a minha podem aproveitar e passar a ter limão todo o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário