segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amostra de bolo de aniversário

É que é isso mesmo. Eu explico: estava a começar a fazer o bolo do meu marido que faz anos a 29 de dezembro e as minhas filhas a começarem a lamentar-se à minha volta porque não estavam cá no dia do aniversário dele e porque não iam provar o bolo (que eu depois mostro) e mais não sei o quê. E eu sou um coração de manteiga para elas e fiquei a pensar. Como tive que cortar uma tira a todo o comprimento do bolo dele que era composto por dois andares, resolvi aproveitar a tira e fazer as meninas felizes. E embora o bolo original fosse em dois tons de azul para o meu menino, a amostra foi em cor de rosa, para as minhas meninas. Que o comeram deliciadas.


Coberto com pasta de açucar, recheado com creme de pasteleiro e uma ligeira camada de chantilly para a pasta de açucar aderir melhor ao bolo. Ando mesmo ansiosa por fazer o primeiro workshop disto. Tenho cá a impressão que vou adorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário