segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A minha nova horta

Já há algum tempo que andava a pensar numa nova solução para a minha mini-horta. Os vasos que eu tinha ocupavam imenso espaço na varanda e não davam muito jeito na hora das limpezas. E, como toda a gente que me conhece sabe, prática é o meu nome do meio - Maria Prática da Graça.
Já tinha visto estas floreiras aqui há uns dias, mas no sábado passado numa incursão pelo Aki dei de caras com elas novamente e foi chegada a hora de mudar a decoração da varanda.

Erva cidreira, coentros, salsa, óregãos e alecrim já estão plantados.



Quero acrescentar hortelã (a que tenho no vaso anterior já não dá para transplantar), poejo e outras coisas que me for lembrando. E já estou a considerar a aquisição de uma segunda floreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário