sexta-feira, 27 de abril de 2012

Canelones de soja

Hoje estava sem ideias e sem grande fome, o que explica a falta de ideias. Pus-me a folhear o livro do comida vegetariana que as minhas filhas me deram no Natal e lá me decidi pelos canelones de soja. Na minha versão acrescentei cenoura ralada e espinafres no refogado da soja. Estava muito bom.
Antes de ir ao forno. As bolinhas são mini mozarellas cortadas ao meio.

O refogado da soja já com um bocadinho de bechamel (caseiro, claro).

A desgraça da minha bancada de trabalho. Foi a melhor ideia que podia ter tido para a minha cozinha. Dá imenso jeito.

Saladinha de dois tomates para acompanhar.


O produto final. Delicioso! E bastante económico. A soja é muito mais barata que a carne e muito saudável. Ah e deliciosa se for bem cozinhada. Eu costumo usá-la em empadão, jardineira, com massa, strogonoff, bolonhesa, chili, enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário