quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Boas vindas!

Sejam bem vindos!
Desde que me conheço como gente que sempre mexi em tachos e panelas.
Tinha uns sete anos quando me aventurei a produzir o meu primeiro pão-de-ló. Estava com medo de estragar ingredientes, por isso usei apenas dois ovos. Podem imaginar que ficou um bolinho minimo, mas muito saboroso.
O importante é que esse foi o ponto de partida para muitas experiências. Umas mais, outras menos bem sucedidas, a verdade é que nunca perdi a motivação nem a vontade de cozinhar.
Poucas coisas me dão tanto prazer como ter pessoas sentadas a uma mesa a comer com satisfação uma refeição que eu preparei com carinho.
Por isso, e depois de muita insistência por parte dos meus amigos, conhecidos e até dos amigos das minhas filhas, decidi-me a partilhar as minhas aventuras gastronómicas com um círculo mais alargado de pessoas.
A escolha do nome é uma homenagem aos verdadeiros fãs da minha comida - os amigos das minhas filhas que carinhosamente me tratam por Tia Gracinha. E eu adoro.
Obrigada a todos os que me visitarem.

Tia Gracinha

Sem comentários:

Enviar um comentário