São maravilhosas. Levam pudim Mandarim (aquele do velho das barbas, estão a ver?) e sabem mesmo bem. O meu marido costuma comê-las de uma só dentada.
Embaladas e prontinhas para serem devoradas numa ida para casa de uma amiga da minha filha em São Martinho do Porto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBom Dia,
ResponderEliminarO meu nome é Catherine Fraga e faço parte da equipa do programa "Querida Júlia", apresentado diariamente por Júlia Pinheiro, na SIC.
Gostaria, desde já, de lhe dar os parabéns pelo seu blogue... Fiquei com água na boca!
Foi precisamente depois de fazer uma pesquisa por vários blogues, na Internet que a estou a contactar... Estamos a preparar um programa sobre os Pudins Mandarin, que estão no nosso mercado há tantos anos que têm atravessado várias gerações. A avó usava, a mãe também e agora a filha também não o dispensa para determinadas sobremesas.
Sendo a marca Mandarin, uma marca portuguesa e o produto nacional, sentimos que é nosso dever promover o que é nosso!
A nossa ideia era a de termos em estúdio algumas senhoras, de várias idades, que usem há muitos anos este pudim e que possam sugerir alumas receitas no nosso programa. Vi no seu blogue uma receita com este produto, será que ele a acompanha há muitos anos?
Agradecia que me deixasse um contacto telefónico para lhe poder dar mais pormenores sobre este tema.
Grata pela atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos,
Catherine Fraga
Bom dia Catherine,
EliminarObrigada pela sua "água na boca!".
Respondendo ao seu simpático mail de ontem, o pudim Mandarim, do velho das barbas, como eu lhe chamava em miúda, basicamente acompanha-me desde criança.
Talvez tenha sido, a par do Boca Doce, dos primeiros pudins que me lembro de comer. A minha mãe costumava fazê-lo em casa e ainda hoje adoro comê-lo feito da forma tradicional.
As queijadinhas de leite já as faço há mais de 10 anos e fazem sempre sucesso para onde quer que as leve ou onde quer que as sirva. As minhas filhas adoram-nas, o meu marido come-as de uma dentada só e os amigos das minhas filhas discutem para saber quem comerá a última.
Em termos culinários aprendi que o simples é sempre melhor e que habitualmente as receitas mais básicas são as de maior sucesso.
O meu telemóvel para o caso de querer contactar-me é o 913 123 471.
Gosto da ideia de promover um produto genuinamente português e existem tantos a apresentar a estas novas gerações.
Obrigada mais uma vez pelo seu contacto e fico inteiramente ao seu dispôr.
Cumprimentos
Graça Martins