E aqui está o nosso jantar de São Valentim.
Bacalhau confitado em cama de emulsão de pimentos, migas de broa com alheira e grelos e emulsão de coentros. Acompanhei com batatas a murro, só porque sim. Ah e porque o meu marido adora batatas.
Para a minha vegetariana. Fatia de tofu fumado confitado em cama de emulsão de pimento vermelho com migas de broa com alheira de tofu e grelos e emulsão de coentros. Parece que estava bom. Ela comeu tudo.
Cupcakes red velvet com cobertura de creme de mascarpone. São tão bons. Devem ter um milhão de calorias, mas são tãaaaao bons!!!
Bolachinhas com coração de doce de tomate.
Cupcakes red velvet com cobertura de creme de mascarpone. Bolachinhas com coração de doce de tomate.
O resto dos mini cheesecakes num cheesecake de tamanho normal, que isto de miniaturas não satisfaz completamente ninguém.
Happy Valentine's Day!!
"A história do Dia de São Valentim remonta ao século III d.c. O Imperador Romano Claudius II proibiu os casamentos, para assim angariar mais soldados para as suas tropas. Um sacerdote da época, de nome Valentim, desrespeitou este decreto imperial e realizava casamentos. O segredo foi descoberto e Valentim foi preso, torturado e condenado à morte. "
E pronto. Daqui se conclui que o azar de uns é a sorte de outros. Se o outro não fosse mártir, as mulheres não recebiam flores e chocolates uma vez por ano....